terça-feira, 28 de julho de 2009

Linda diz..28/07

A Isa é uma mentirosa!! 28/07

Snif, snif! ;(
A Isa me enganou! Me incentivou e depois reduziu meu coraçãozinho a pó. E tudo isso num piscar de olhos! Primeiro me disse que eu ia cantar na sua banda… Mas tudo não passava de uma mentira revoltante!
E agora os meus sonhos de ser uma celebridade musical estão no fundo do poço. Puxa vida! Querem saber? Desisto da minha melhor melhor amiga! Está tudo acabado.
Nunca nunquinha mais volto a acreditar nela.
E outra notícia horrorespantosa: o Alex e a Cristina estão cada vez mais apaixonados. Isso está mais claro que a água!

Um comentário:

  1. meu comentário naum
    em nada ve como qu eu vou falar ! mas eu queria saber se tem como eu fazer uma parceria com o seu blog?se estiver enteressada meu e-mail eh vicidosemisatkm@hotmail.com
    e meu blog eh viciadosemisatkm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poste seu comentario !! :)

Powered By Blogger