sexta-feira, 17 de julho de 2009

Entrevista com Isa Tkm !!

A novela venezuelana estreou em Abril,como quem não quer nada.Com um pouco mais de um mês no ar,na Nickelodeon já conquistou os fãs. ISA TKM ( Te Kurto Mucho) tem 105 episódios divididos, por enquanto em uma temporada, exibida de segunda a sexta as 19 h. A novela acompanha Isa Pasquali ( María Gabriela de Faria), 15 anos que vive nas dúvidas da adolescência. Os intérpretes conversaram com o D+ sobre a novela, o cd ( com 11 canções que embalam a trama) e a turnê Ven a Bailar que poderá passar por aqui. E tem mais : María e Reinaldo contam como está o namoro que ja faz 1 ano na vida real.

Os brasileiros adoram a trama. O que isso representa ?
María : É legal saber que estão gostando da ISA TKM temos orgulho desse trabalho. Adoro interpretar a Isa e participar da série, porque mistura romance, comédia e musical. fala sobre o respeito á familia e á amizade.

Em que Isa se parece com você ? Tem inimiga na vida real ?
María : Nós duas somos românticas,divertidas, um pouco atrapalhadas e amigas de verdade.Valorizamos as amizades. Na vida real, não tenho nenhuma Cristina perto de mim. Ainda bem.

E você Milena ( interpreta a Cristina ) é má de verdade ?
Milena : Juro que não. Eu e a María somos muito amigas. Nos conhecemos a muito tempo e já fizemos alguns trabalhos. Já tinha contato com os atores do elenco. Só não conhecia a Micaela Castelotti ( Linda ). Somos bem unidos.

Vocês conhecem o Brasil ?
Willy( Rey ) : Eu ja visitei o Rio de janeiro e São Paulo. Achei tudo muito lindo e divertido. As garotas são demais,adorei e quero voltar.


Reinaldo (Alex), você e María (Isa) namoram a um ano,como é trabalhar com ela ?
Reinaldo : Adoro trabalhar com minha namorada. Nos damos bem, estamos sempre juntos. É bom ficar perto de quem se gosta.

Concorda María : Claro que sim, estamos apaixonados!

Também tinha duas namoradas na época do colégio ?
Reinaldo : De jeito nenhum. Sempre fui muito timido com as meninas.

Você se acha parecido com o personagem Alex ? Em quê ?
Reinaldo : Nós dois gostamos muito de música, tocamos piano,guitarra e bateria.Também curtimos esportes. Adoro basquete e futebol.

A vida mudou depois da novela ?
Reinaldo : Muito.Muitos fãs correm atrás de nós na rua. É pior quando saímos todos juntos.Mas adoro atender a todos, faz parte do nosso trabalho.

ISA TKM é parecida com High School Musical e Rebelde ?
Willy : Acho que não. Cada novela tem seus personagens e suas características e personagens marcantes.

Conte um pouco sobre o cd da Isa, Te Kurto Mucho :
Willy : O cd está bem legal. Tem 11 músicas e minha canção preferida é Amigas como tu, que fala sobre o valor da amizade. Agora estamos preparando a turnê Ven a Bailar, com muitas coreografias e música. Por enquanto vamos apresentar, vamos passar pela Venezuela e Colômbia,mas também queremos levar este show ao Brasil.

Um comentário:

  1. gostariamos que vinhesem fazer um show em salvador no brasil e dessem um dia de autografos em algum shopping.
    De suas fãs número 1:
    alda,emili,jenefer,lindaura,ana,camila,elizabe-
    te e barbara
    beijos!

    ResponderExcluir

Poste seu comentario !! :)

Powered By Blogger