quinta-feira, 23 de julho de 2009

Linda diz...

As confissões de um dia super UAU da Linda 23/07

Hoje foi um dia genial. A minha popularidade como cantora de rock está cada vez maior. Sou um hit dos top 10!!!!! Yupiii! Embora continue achando que a Isa está um pouco esquisita comigo!
Ela está me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir do que se trata! Tão certo como o meu nome é Linda Lua. Além disso, tenho que continuar tratando o Rey como se fosse uma peste empastada. É pra ele aprender a me tratar como a garota mais supergenial e inigualável que eu sou!
E pra terminar com cadeado de ouro… confesso que fiz uma brincadeirinha com a Cristrampistina. Uma brincadeirinha inocente que não faz mal a ninguém!
Mas não contem a ninguém! Shhhh! _o.O_


Se copiar coloque créditos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentario !! :)

Powered By Blogger